Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeito Nestor Tissot presente no Rodeio Nacional de Gramado


Por Ricardo Bertolucci Reginato   
13/02/2012
  prefeito_foi_homenageado.jpgO bom tempo do último final de semana fez a alegria dos milhares de participantes da 33ª edição do Rodeio Crioulo Nacional de Gramado. O Patrão Velho brindou a todos com lindos dias ensolarados e noites agradáveis, beneficiando assim a realização das provas de laço, bem como todos que estiveram acampados na Sede Campeira do CTG Manotaço.
 
A abertura oficial do Rodeio de Gramado aconteceu na manhã de sábado (11), às 10h e contou com a participação de diversas autoridades gramadenses, entre elas o Prefeito Nestor Tissot, que fez questão de declarar, "Agradeço a todos os responsáveis pela realização desse magnífico rodeio. Graças ao empenho de todos e a participação dos nossos moradores e de todos esses visitantes é que se mantém acesa a chama de tradição gaúcha em Gramado".
Durante a abertura oficial do evento, Leodato de Souza Monteiro, e sua esposa Maria Lorezi Condida Monteiro, receberam das mãos do Prefeito Nestor Tissot e do Patrão do CTG Manotaço Radamés Chaulet, a Taça Cidade de Gramado, homenageando-os pelo empenho na disseminação e na manutenção da cultura gaúcha em Gramado.
"Tenho de agradecer a Prefeitura de Gramado, pois a reforma feita aqui na Sede Campeira do CTG Manotaço abriu as cancelas para que pudéssemos realizar esse evento tão bonito, que mostra o quanto Gramado é uma cidade acolhedora e que sabe receber as pessoas", destacou o Patrão do CTG Manotaço Radamés Chaulet.
Além do Prefeito Nestor Tissot, e do Patrão do CTG Manotaço Radamés Chaulet, estiveram presentes na cerimônia de abertura do evento o Vice-Prefeito Luia Barbacovi, o Presidente da Câmara de Vereadores Giovani Colório, o Secretário de Obras Rafael Ronsni, o Secretário de Cultura Daniel Bertolucci, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Leonardo Pereira Dias, os Vereadores Celso Fiorezi, Osmar Bertoluci, Celso Silva, e o Prefeito de Canela Constantino Orsolin.
O 33º Rodeio Crioulo Nacional de Gramado teve início ainda na sexta-feira (10) e reuniu milhares de tradicionalistas e simpatizantes até o domingo (12). Com diversas provas de laço e montaria, e ainda os tradicionais bailes, o evento foi um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário