Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

terça-feira, 26 de junho de 2012

Espaço Cultural – 22.06.2012

Projeto Evento&Arte – Secretaria de Cultura e FAURGS

"O nosso principal objetivo com o projeto Evento & Arte é aproximar a arte gramadense dos participantes de eventos realizados em nosso espaço. Os dois lados, artista e espectador, serão beneficiados com esse contato. Também fazemos um convite especial à comunidade gramadense para que prestigiem as exposições. 
Destacamos a importante parceria  com a  Secretaria de Cultura, que está nos apoiando e nos auxiliando através da Centro Municipal de Cultura. Idealizar e organizar um evento de cunho artístico é sempre uma grande satisfação", Natashe Carolina Kich, coordenadora do Centro de Eventos UFRGS/FAURGS.
O Centro de Cultura Arno Michaelsen sente-se honrado em poder ser parceiro desta instituição, levando  artes visuais de nossos artistas locais, a fim de embelezar este espaço destinado a projeto tão importante dentro da FAURGS e que  agregará valor aos eventos  desenvolvidos, destaca a diretora do Centro de Cultura, Maria Helena Drechsler de Oliveira.
O Secretário de Cultura de Gramado, Daniel Bertolucci considera que “ iniciativas como essas são importantes por que fortalecem os laços entre os artistas, o poder público e sociedade civil. E em especial abre um espaço para a divulgação da arte, das obras dos artistas gramadenses junto aos turistas e congressistas que participam dos eventos da fundação “
 Na foto: Maria Helena Drechsler de Oliveira e Natashe Carolina Kich

Nenhum comentário:

Postar um comentário