Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LANÇAMENTO DO DVD DO ROCK CONTRA O CRACK

Pôster da banda White Dressed Child




Pôster da banda The Presley's




Pôster da banda Patrulha Rock


Pôster da banda Loving Alien



Pôster da banda Frozen




Pôster da banda Dr. Adão




Pôster da banda Cripta



Pôster da banda Avânnia


Bandas do Rock contra o Crack no lançamento do DVD da edição 2009



Subsecretario de Cultura Daniel Bertolucci entregou certificados à bandas e apoiadores do Rock Contra o Crack




Apenas uma batalha da guerra foi vencida. Essa velha máxima explica corretamente o acontecimento da segunda-feira passada (30), às 19h 30min, no Centro Municipal de Cultura, quando ocorreu o lançamento oficial da segunda edição do Rock Contra o Crack, que acontecerá em 2010.

"A música não pode parar. Estamos mostrando a muita gente a força de transformação social que a arte tem. A cultura e suas diferentes formas de interação comunitária podem e devem ser utilizadas para proporcionar uma cidade melhor, uma comunidade mais engajada e com mais atitude, um mundo melhor pra se viver", vibrou o Subsecretário de Cultura, Daniel Bertolucci.


Identidade visual do Rock contra o Crack 2010

Ainda na mesma noite, houve o lançamento do DVD da primeira edição do evento e a entrega dos certificados de participação às bandas integrantes do projeto.

A noite começou com a apresentação de um vídeo para integrantes de todas as bandas que participaram da primeira edição do Rock Contra o Crack, onde o vocalista da banda Tequila Baby, Duda Calvin, comentou, "Gramado tomou uma atitude única, usando a música jovem para combater uma droga usada pelo jovem, por isso merece parabéns. Serve de exemplo para todo o Brasil pelo magnífico evento que realizou, aliando o Rock com o combate às drogas".

Após a apresentação do vídeo, o subsecretário de Cultura, Daniel Bertolucci realizou a entrega dos DVDs gravados no dia 31 de outubro, quando ocorreu ogrande show de encerramento da primeira edição da campanha.

As bandas também foram presenteadas com um poster com imagens das apresentações musicais daquele dia e um certificado de participação e engajamento no Rock Contra o Crack.

A grande surpresa da noite viria alguns minutos depois, quando a equipe da Subsecretaria de Cultura de Gramado anunciou o lançamento oficial da segunda edição do Rock Contra o Crack, e Sandro Bonatto, coordenador do evento, convocou: "queremos ver todas essas bandas no ano que vem, juntas, tocando mais uma vez por essa causa nobre".

Após o lançamento do DVD Rock contra o Crack 2009, a largada para a edição 2010 do evento e a entrega dos pôsters e certificados, ocorreu uma grande confraternização entre os músicos engajados no projeto, integrantes da Subsecretaria de Cultura de Gramado e a Comissão Organizadora do evento e seus colaboradores e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário