Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

sábado, 21 de novembro de 2009

CULTURA DE GRAMADO REPRESENTADA NO FESTIVAL DE TURISMO

Abertura do Festival de Turismo de Gramado

Uma das grandes feiras de negócios turísticos da América Latina, o Festival do Turismo de Gramado reúne uma significativa amostragem do produto turístico mundial e figura ao lado dos mais importantes eventos do setor.
É a feira de negócios com resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano.

Em dois dias de intensa atividade, o Festival de Turismo é ideal para a concretização de negócios e parcerias e é uma vitrine privilegiada para 2.600 empresas e entidades públicas e privadas que vem ao evento para estabelecer contato entre os países latinos.

Apresentações Artísticas foram atrações da Noite de Abertura



Voltado principalmente a profissionais do trade turístico, recebe no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, empresas, representações oficiais e profissionais com poder de decisão em mais de 50 países, contanto com a participação de mais de 13 mil profissionais do Turismo, da Cultura, do Entretenimento e do Poder Público.


Durante o Festival do Turismo acontece a Feira de Negócios, congressos, workshops, atividades paralelas e eventos sociais e artísticos, formando um grande mosaico multicultural que estabelece um link entre todas as esferas sociais representadas no evento.




Ministro do Turismo esteve no Centro de Cultura ministrando palestra de abertura do Congresso do Festival de Turismo de Gramado

A abertura ocorreu quinta-feira no Palácio dos Festivais e a feira iniciou nesta sexta-feira, surpreendendo pelo ótimo número e qualidade dos expositores presentes em 2009, contando também com uma grande participação de público.


O Ministro do Turismo Luiz Eduardo Barreto Filho fez a abertura do congresso do festival no Centro Municipal de Cultura e também participou de um encontro com o prefeito Nestor Tissot, juntamente com o Secretário de Turismo Beto Tomasini, Subsecretário de Cultura Daniel Bertolucci, Vereadores Giovani Colório, Gilnei Benetti e Jaime Schaumllofel e o Deputado Federal Afonso Hamm. A comitiva gramadense liderada pelo prefeito teve por objetivo a conquista de investimentos federais para Gramado e apoio político para o pleito de emendas parlamentares que beneficiem o Turismo em nossa cidade.


Estande da Subsecretaria de Cultura está no Salão Cultural da Feira do Festival de Turismo no Serra Park



E a Subsecretaria de Cultura, assim como a Secretaria de Turismo, está com um espaço de divulgação na Feira do Festival de Turismo através de um estande que divulga as atrações culturais gramadenses, em especial os eventos artísticos e os projetos socioculturais desenvolvidos na cidade.


Gramado também conta com um espaço de divulgação de seus atrativos turísticos e culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário