Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ROCK CONTRA O CRACK



A Subsecretaria de Cultura de Gramado, interessada nas questões sociais que envolvem a juventude, pensou na organização de um evento envolvendo as bandas de rock da cidade.

Então surgiu a idéia de realizar um evento voltado para a conscientização da juventude sobre os malefícios causados pelo uso de drogas. Assim nasceu o Rock contra o Crack, evento que envolverá cerca de 3.500 pessoas.

Já são 13 bandas de rock de Gramado engajadas neste movimento sócio cultural, que objetiva a valorização da música jovem na cidade, a revelação de novos talentos e a conscientização da comunidade gramadense e regional sobre a problemática da droga.

Já foram realizadas itinerâncias em várias escolas da cidade, com apresentações musicais, esquetes teatrais e palestras.

A culminancia do movimento ROCK CONTRA O CRACK será no dia 31/10, na pista de skate do ginasião de Gramado, contando com a apresentação das bandas envolvidas e grande show da banda TEQUILA BABY.

A entrada será 1kg de alimento, que será doado às entidades!

E na Rua coberta encontra-se uma casinha que está comercializando produtos com a grife do Rock contra o Crack.

Para maiores informações, visite o blog do evento: rockcontraocrack.blogspot.com

2 comentários:

  1. Tamu Junto!
    Agora é Rock Contra o Crack!
    Para saber mais, acesse:
    www.rockcontraocrack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bacana a ideia do ROCK CONTRA O CRACK. aqui em fortaleza, tá rolando o "SELVA DE PEDRA - A FORTALEZA NOIADA", um documentário que mostra a vida dos usuários de crack e a eterna luta pra se livrar da dependência. junto com essa iniciativa, um CD com artistas locais (na mesma linha que o rock contra o crack) e várias ações educativas.

    saiba mais em www.tembiu.pro.br.

    abraço fraterno. de fortaleza/CE,
    rodrigo de oliveira

    ResponderExcluir