Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ROCK CONTRA O CRACK


Um dos objetivos do Rock Contra o Crack é dar espaço para as bandas locais independentes.

O evento promove ações que vem contemplando as escolas da região de forma intineirante, e várias já foram presenteadas com música e conscientização na hora do recreio, atingindo alunos dos Ensinos Médio e Fundamental.

Já foram visitadas as seguintes escolas: Ninho, Caramuru, Santos Dumont, CAIC - Dr. Carlos Nelz, Vicente Casagrande, Presidente Vargas e Gentil Bonatto, além de uma participação em evento da escola Senador Salgado Filho, realizada no Centro de Cultura.

As ações vêm promovendo a revelação de novos talentos na área musical da cidade, principalmente jovens e promissores roqueiros (guitarristas, baixistas, bateristas e vocalistas).

As bandas tem aderido à causa promovida pelo Rock Contra o Crack, participando das reuniões que ocorrem todas as segundas feiras (18h) na Subsecretaria de Cultura, no CMC.
Nelas são discutidos, democraticamente, tudo o que envolve a realização do evento, o papel dos integrantes das bandas de Rock, a divulgação do evento e das mesmas, o cadastramento dos músicos envolvidos, a data da itinerância nas escolas e quando as bandas irão tocar, assuntos relativos a gravação do CD do Rock contra o Crack, como será o procedimento no dia principal do evento, o grande encerramento, e a questão logística da produção de todo o movimento.

Abaixo, a ordem de apresentação das bandas no dia 31/11, na pista de skate do Ginásio Municipal José Francisco Perine:


> Patrulha do Rock

> Loving Alien

-> Frozen

-> Lady Locura

-> Hal_42

-> Avânia

-> The Black House

-> Cripta

-> The Presley's

-> White Dressed Child

-> Redenção

-> Dr. Adão

-> Direto de Fábrica

E o grande encerramento ficará por conta da banda Tequila baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário