Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENCERRAMENTO DO ROCK CONTRA O CRACK TERÁ A APRESENTAÇÃO DE UMA "ORQUESTRA DE GUITARRAS"


Um dos grande clássicos do rock'n roll mundial ilustra também o Rock Contra o Crack, de Gramado. Trata-se da música “Back In Black”, do AC/DC, cujo sonoro riff inicial marca a campanha que combate o crack com muito rock.

Dezenas de guitarristas gramadenses, coordenados pelo professor de guitarra Dudu Kny apresentarão a música durante o dia 27, ou seja, primeiro dia do RCC, no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine.


Os guitarristas, acompanhados por uma banda, farão ecoar por toda a cidade um dos maiores hinos do rock'n roll mundial, em uma amostra do que será o Rock Contra o Crack 2010.
Além das dezenas de guitarristas, a música, que em sua versão original carrega a inconfundível voz de Brian Johnson, será cantada pelos vocalistas Anderson Bola e Betinho Lisboa, respectivamente das bandas Loving Alien e Dr. Adão, ambas participantes da segunda edição do RCC.


“Será um momento muito bacana, que mostrará a unificação do movimento rockeiro de Gramado em torno dessa causa nobre que é o Rock Contra o Crack. Aproveito para agradecer de antemão o empenho e a participação do professor Dudu Kny e de seus alunos, bem como de todas as bandas que estão compondo esse grande movimento sócio-cultural de conscinetização e prevenção”, exalta o Subsecretário de Cultura de Gramado, Daniel Bertolucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário