Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Inscrições para o Edital 001/2017 terminam na próxima quarta-feira

Terminam na próxima quarta-feira dia 31 as inscrições para o Edital 001/2017 do Fundo Municipal de Cultura de Gramado. As inscrições são gratuitas. O Edital está disponível no link http://www.gramado.rs.gov.br/secretaria/11/cultura, na aba Publicações. O objetivo da Secretaria Municipal da Cultura é financiar projetos para incentivar e valorizar a produção cultural local.
A seleção receberá projetos das áreas de Artes Cênicas, Artes visuais/Audiovisual, Artesanato, Dança, Literatura, Manifestações Populares, Música e Patrimônio Histórico. Artistas, produtores, mestres de cultura popular, companhias, grupos, associações, cooperativas ou empresas (com ou sem fins lucrativos de natureza jurídica e cultural), que comprovem atuação na área há, pelo menos, três anos.
Serão aceitos projetos com execução prevista entre março e outubro de 2018.
A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural, que seleciona um projeto por segmento. Caso não haja preenchimento do número total de projetos, serão selecionados os de maior pontuação, independente do segmento. O valor máximo por projeto será de R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário