Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Inscrições para o Edital 001/2017 do Fundo Municipal de Cultura de Gramado iniciam sexta-feira!

Secretaria da Cultura realizará capacitação para o processo
Iniciaram nesta sexta-feira (1º) as inscrições para o Edital 001/2017 do Fundo Municipal de Cultura de Gramado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 31 de janeiro de 2018. O Edital está disponível no link http://www.gramado.rs.gov.br/secretaria/11/cultura, na aba Publicações. O objetivo da Secretaria Municipal da Cultura é financiar projetos para incentivar e valorizar a produção cultural local.
A seleção receberá projetos das áreas de Artes Cênicas, Artes visuais/Audiovisual, Artesanato, Dança, Literatura, Manifestações Populares, Música e Patrimônio Histórico. Artistas, produtores, mestres de cultura popular, companhias, grupos, associações, cooperativas ou empresas (com ou sem fins lucrativos de natureza jurídica e cultural), que comprovem atuação na área há, pelo menos, três anos.
Serão aceitos projetos com execução prevista entre março e outubro de 2018.
A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural, que seleciona um projeto por segmento. Caso não haja preenchimento do número total de projetos, serão selecionados os de maior pontuação, independente do segmento. O valor máximo por projeto será de R$ 10 mil.


Secretaria da Cultura promove capacitação para auxiliar na inscrição dos projetos
Na próxima quinta-feira (7), a Secretaria da Cultura promoverá uma capacitação gratuita para os interessados em concorrer ao edital 001/2017 do Fundo Municipal de Cultura de Gramado. A capacitação será às 14h, no Atelier do Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, visando orientar quanto à estrutura de um projeto cultural e sanar demais dúvidas referentes ao edital.
Inscrições e informações pelo e-mail cultura@gramado.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3286.4323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário