Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

“Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô” 🎊 🎉🎊

Está chegando o Gramado Fantasia - Carnaval do Bem, meu povo! Prepare-se para a festa, de 24 a 28 de fevereiro! E com novidades:

➡ Ação beneficente
Nas três noites em que o evento ocorre no ExpoGramado, não será cobrado estacionamento. Ao invés disso, serão recolhidos cinco quilos de alimentos não perecíveis ou um quilo de ração animal por carro. O Gabinete da Primeira-dama será responsável pela arrecadação e pela doação.

➡ Muambas
- No dia 18 (sábado), às 15h, com saída do pavilhão São José Operário, no bairro Floresta, em direção ao campo do bairro Piratini.
- No dia 19 (domingo), no mesmo horário, às 15h, a muamba começa em frente à Prat-K, na Várzea Grande, e termina no campo da Vila Olímpica, no mesmo bairro.
➡ Bebidas e lanches
- A venda de bebidas não alcoólicas e lanches está sob responsabilidade dos clubes de serviço (Rotary Club, Lions Club e ORBIS). A renda será revertida para as ações beneficentes destes clubes.
- A venda do chopp ficará a cargo de três cervejarias locais, patrocinadoras do Gramado Fantasia, que pela primeira vez participarão do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário