Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de abril de 2016

20ª Feira do Livro de Gramado 2016

20ª Feira do Livro de Gramado
 
As atividades de organização da 20ª Edição da Feira do Livro estão intensas, a Secretaria da Cultura   está recebendo as escolas de Gramado, para as pesquisas do Projeto da 20ª Feira do Livro de Gramado "Linha do Tempo"- Ação retrospectiva das 19 edições da Feira.
Projeto este onde cada escola  ficou responsável por um ano/ uma edição. Todos os trabalhos que formarão esta linha do tempo serão expostos na Rua Coberta por 10 dias, de 10 a 19 de junho, período que será realizada a Feira.
Ficamos imensamente felizes em poder através destes projetos proporcionar e despertar o interesse da comunidade escolar pela arte e cultura. Acreditamos que estamos no caminho certo, oferecendo oportunidades a estes alunos de participar da construção deste evento literário tão importante, forma esta de homenagear todas as edições e as pessoas que estiveram envolvidas no decorrer destes 20 anos...comenta a coordenadora da Feira do Livro Emília Wagner.
A comissão organizadora está empenhada para que a 20ª Edição seja um sucesso.
Muitas atividades estão programadas para homenagear essa 20ª Edição, entre elas: oficinas educativas, literárias e artísticas, contaçaõ de histórias, sessão de autógrafos e bate-papo, palestras, música, teatro, dança, recitais, intervenções artísticas e muito mais.
Outra novidade este ano será as bancas/ livrarias que serão tematizadas:
 Infanto-Juvenil
Literatura Gaúcha
Literatura e Gastronomia
Literatura, História, Geografia e Biografias
Literatura e Livros Acadêmicos
Literatura Espírita
Pocket
Fotografia/ Turismo
Religião, Filosofia, Sociologia, Psicologia e Autoajuda
Sebo
Infantil, Pedagógicos e Paradidáticos




Logo mais divulgaremos a programação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário