Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bolsas disponíveis para Cursos 2015


Inscrições abertas para cadastro de alunos bolsistas

Como forma de incentivar atividades culturais, descobrir talentos, e aprimorar a arte de Gramado, A Secretaria de Cultura, disponibiliza para o primeiro semestre de 2015 bolsas de estudos nas diversas áreas culturais, interessados podem procurar a Secretaria e realizar o cadastro de interesse. As bolsas são disponibilizadas a comunidade Gramadense, respeitando alguns critérios.

O objetivo da Administração, é oportunizar a formação artístico-cultural a alunos que não têm condições de pagar as mensalidades, tornando as atividades culturais, acessível a todos destaca a secretária de Cultura, Michele Scariot

Os professores da Associação dos Amigos da Cultura, que ocupam espaços públicos desenvolvendo suas atividades disponibilizam em forma de percentual de alunos, aulas gratuitas, esta é uma maneira de integrar e tornar o Complexo Cultural Arno Michaelsen referência em atividades culturais, fazendo uso deste espaço para o desenvolvimento da cultura de Gramado.

Abaixo a relação de cursos disponíveis para Bolsas

Artesanato;

Baixo Elétrico;

Ballet Clássico;

Bateria;

Batucalê;

Capoeira;

Cavaquinho;

Desenho;

Espanhol;

Flauta Doce;

Guitarra;

Inglês;

Italiano;

Jazz

Patinação Artística;

Piano;

Pintura em Tela;

Reciclagem;

Sapateado;

Saxofone;

Teatro;

Teclado;

Técnica Vocal;

Violão;

Violino;

Quem tiver interesse poderá realizar seu cadastro junto a Secretaria de Cultura, portando documento pessoal, comprovante de residência e comprovante de renda total da família, ressaltamos que o benefício da Bolsa é para o período de 1 ano.

Mais informações através do telefone (54) 3286.4323 com Emília

Além dos cursos disponíveis para bolsistas, existem cursos gratuitos oferecidos pelo Grupo Amigos Solidários de Gramado, que acontecem no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen para toda a comunidade, segue abaixo a relação;

Arte Francesa;
Bijuterias;
Biscuit;
Bordado;
Crochê;
Dança Terceira Idade;
Fuxico;
Macramé
Pintura em Madeira;
Pintura em Porcelana;
Pintura em Tecido;
Ponto Cruz;
Tapeçaria;
Tear;
Tricô;
Para informações sobre os Cursos Gratuitos, entrar em contato pelo telefone: (54) 3286.4323

Nenhum comentário:

Postar um comentário