Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Primeira Muamba do Gramado Fantasia 2012 acontece nesta sexta-feira


Por Carla Wendt   
02/02/2012
A Uno Vox Music vai esquentar na noite desta sexta-feira (3), a partir da meia noite, pois acontece a primeira Muamba do Gramado Fantasia 2012, que neste ano promete agitar a Serra Gaúcha. As festas em preparação ao Gramado Fantasia estão marcadas para os dias 3, 10 e 15 de fevereiro com animação do Grupo Percussão do Samba. O valor da entrada na Uno Vox Music será de R$ 10,00.

Os blocos Velhinhos Transviados, Quis um Gole, Sem Juízo, Só pra Nóis, Quereu Bebeu, Diz meu Cafezinho e Dizcafeinados estarão todos presentes com seus foliões, a fim de dar uma amostrinha do que acontecerá no final de semana do carnaval.
Quem também estará presente será a o Rei Momo Fábio Veeck e a Rainha do Carnaval deste ano, a gramadense Bianca Laís Teixeira, que terá que comprovar na ponta do pé que o samba está em suas veias.
O Gramado Fantasia 2012 acontecerá de 17 à 21 de fevereiro. Nos dias 17 e 20 de fevereiro, o baile acontece no Clube Minuano; no dia 18, na Sociedade Recreio Gramadense; e nos dias 19 e 21, no Centro de Eventos e Convenções ExpoGramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário