Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CULTURA DE GRAMADO MOBILIZADA PARA AUXILIAR AS VÍTIMAS DO TORNADO EM CANELA E GRAMADO


Na noite do último dia 21, ventos fortes atingiram bairros das cidades de Canela e Gramado, em função de um tornado, com ventos de até 124 km/h.

Agora, as comunidades das cidades necessitam de ajuda para reconstruirem suas casas, que foram destruídas ou parcialmente avariadas pela ação da natureza.



A Subsecretaria de Cultura de Gramado está engajada nesse movimento solidário para auxiliar as vítimas desse desastre natural.
Doações de roupas, móveis, alimentos não-perecíveis e materiais de construção podem ser encaminhados as famílias necessitadas.


As doações podem ser encaminhadas ao Sr. Paulo Pontes - Gerente de ações socioculturais da Subsecretaria de Cultura de Gramado, através do telefone (54) 3286-95.35 / e-mail: cultura@gramado.rs.gov.br.



Convocamos todos os artistas e entidades culturais da Região das Hortênsias para auxiliarem as famílias atingidas pelo tornado.

Nesse triste momento de perda e destruição, mostremos o engajamento da classe cultural nas causas comunitárias da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário