Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DOMINGÃO DA CRIANÇA NA LINHA ARARIPE



DOMINGÃO DA CRIANÇA - Linha Araripe




A 6ª edição do Domingão da Criança aconteceu neste domingo, dia 18, no Grêmio Esportivo Araripe, na Linha Araripe, no interior de Gramado.

O projeto, que contou com o apoio da Prefeitura de Gramado, através da Subsecretaria de Cultura, contou com diversas brincadeiras, danças gaúchas, apresentação de capoeira, tenda de beleza, sorteio de brindes e diversos brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Também ocorreram apresentação de teatro, de hip hop e pintura artística. Além das atividades de lazer e culturais, a festa teve muitos doces e salgados.

O objetivo da Subsecretaria de Cultura com o apoio à realização do Domingão da Criança foi proporcionar às crianças lazer, cultura e diversão, além de oportunizar aos grupos e artistas locais um espaço para a divulgação de seus trabalhos.



A Subsecretaria de Cultura parabeniza a coordenadora do evento, Marlise, e toda a sua equipe de voluntárias, que anualmente proporciona àquela comunidade grandes momentos de arte, cultura e entretenimento.

Um comentário: