Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Programação Cultural do Centro de Eventos FAURGS

"Tremenda Viagem, um Passeio pela História do Turismo no Brasil"
O irreverente e inigualável jornalista e escritor Eduardo Bueno, o Peninha, vem a Gramado para ministrar uma palestra inédita, imperdível tanto para quem estuda ou trabalha com turismo, como para quem gosta de praticá-lo.
Ingressos a R$ 35,00
Local de venda: FAURGS, Grande Hotel Canela e pelo www.eventick.com.br
Iniciativa: Centenário do Grande Hotel Canela. Uma promoção da Ideal 42, com patrocínio da Clube FM 88.5 e apoio do Convention Bureau, SindTur e VH Audiovisuais.



No feriado de 02/11, o show do ano na região: Nando Reis acústico, apresentado pela Unopar. Ex-integrante da banda Titãs e um dos maiores nomes da música popular brasileira, Nando tem lotado teatros e encantado o público em todo o Brasil. Com duas horas de duração, o show composto por grandes hits, covers e raridades promete emocionar turistas, veranistas e os moradores de Gramado e Canela.
Patrocínio Master: Unopar. Patrocínio: Sicredi, Vento Sul. Cerveja Oficial: Rasen Bier. Apoio: Aristeu Pires, Clube FM e FAURGS. Realização: Planet Show
Ingressos: Royal Trudel (Praça do Moinho, loja 13, próximo ao Nacional – Gramado) e Star Vídeo (Posto Shell, Centro de Canela).
 Em 13/11, o ator Marcos Wainberg, (Zorra Total, Os Trapalhões), traz sua comédia “Mulheres, amigos à parte” a Gramado pela primeira vez. Wainberg ficou conhecido pelo papel do professor histérico no quadro Severino, contracenando com Paulo Silvino. Em teatro, fez mais de 60 trabalhos, atuando com Raul Cortez, Greta Garbo e Tônia Carrero.
“Mulheres, amigos à parte”, que também já foi apresentada com o nome “Diálogo dos pênis”, já foi assistida por mais de 1 milhão de espectadores.
O produtor Di Carlo explica que um público muito grande deixava de assistir por conta do nome, por isto a troca.
A peça terá a primeira sessão às 18h e ocorrerá no Auditório Locatelli. Em breve maiores informações em http://portalfaurgs.ufrgs.br/centroeventos/Agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário