Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 21 de março de 2013

Inscrições abertas no CMC Gramado


Por: Carla Wendt

Uma gama de cursos estão com inscrições abertas no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen (CMC) de Gramado, dando a oportunidade de centenas de pessoas aprenderem ou aprimorarem seus talentos
“O CMC abre espaço para a descoberta de novos talentos e também para a qualificação em diversas áreas. São cursos para instrumentos musicais, línguas, artes, entre tantos outros segmentos, com preços bem mais acessíveis dando oportunidade para todos”, destaca a Diretora do CMC, Maria Helena Drechsler de Oliveira.
O CMC oferece os seguintes cursos: Violão, Guitarra, Piano, Teclado, Musicalização infantil, Flauta doce, Baixo elétrico, Cavaquinho, Banjo e percussão, Saxofone, Violino, Bateria, Técnica vocal, Desenho de móveis, Pintura em madeira, Pintura em tela, Desenho artístico, Teatro, Italiano, Inglês, Japonês, Dança Mixdance, Capoeira, Ballet clássico Jazz e Jiu-jitsu.
Informações e inscrições entrar em contato com o CMC através do telefone (54) 3286-4323 ou e-mail centrodecultura@gramado.rs.gov.br. O Centro de Cultura fica na Rua Leopoldo Rosenfeldt, 818, bairro Planalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário