Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rock Contra o Crack realiza reunião com rede institucional de apoio


Por Ricardo Bertolucci Reginato   
01/12/2011
  Evento que combate o crack através de muito rock'n roll terá lançamento na próxima segunda-feira
reunio_rcc.jpgContando com o apoio de toda uma rede institucional, o Rock Contra o Crack, evento que manda uma mensagem direta aos jovens gramadenses, terá edição ainda em 2011. Com data prevista para o dia 11 de dezembro, a partir das 10h, , no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine, o evento deve contar com a participação de 21 bandas locais, além da grande atração, Cachorro Grande. Na tarde de quarta-feira (30), uma reunião foi realizada na sede da Subsecretaria de Cultura, e contou com a participação de toda a rede de apoio institucional e organização do evento.
A rede institucional de apoio ao Rock Contra o Crack conta com diversas entidades, entre elas, as Polícias Civil e Militar de Gramado, o Corpo de Bombeiros, comunidades de reabilitação, Câmara de Vereadores, clubes de serviços, Centro de Atendimento Psicossocial, Conselho de Entorpecentes, entre outros.
"Não queremos o Rock Contra o Crack apenas como mais um evento. Queremos que ele leve a ideia do combate ao crack até todas as camadas sociais de Gramado e por isso, contamos com a participação de cada uma dessas entidades que está aqui persente", destacou o Subsecretário de Cultura, Daniel Bertolucci.
O lançamento oficial do Rock Contra o Crack acontece na próxima segunda-feira (05), às 18h, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, com apresentação das metas, objetivos e ações do Movimento RCC à comunidade e imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário