Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CMC Gramado movimenta a cidade com duas exposições


Por Carla Wendt   
03/05/2012
img_3804.jpg"A arte é a forma mais intensa de individualismo que o mundo conhece." A frase do dramaturgo, escritor e poeta irlandês Oscar Wilde revela a variedade de interpretações geradas ao se observar uma obra de arte. Uma obra nunca é absoluta, mas sim ambígua, pois cria um mundo imaginário aqueles que a analisam. Mais do que nunca, o Centro Municipal de Cultura - CMC de Gramado está abrindo espaço para que o público mergulhe neste mundo imaginário das artes.



Na noite desta quinta-feira (03), às 18h, inicia a exposição "Un giro perla bella Itália", do arquiteto e fotógrafo Antônio Calvosa, que adotou Gramado para residir há mais de dez anos. Ele retrata paisagens do país europeu e sua arquitetura. Já no próximo sábado (05), a partir das 11h, inicia a exposição de artes visuais "O Efêmero", da artista plástica Fernanda Manéa. São desenhos, gravuras e pinturas, resultados do olhar da artista.
As exposições permanecem no CMC até 31 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h as 11h45min e das 13h30min as 17h45min. O CMC fica na Rua Leopoldo Rosenfeld, 818, bairro Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário