Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GRAMADO FANTASIA 2011 - CAMAROTES VIP PARA CURTIR AS NOITES DE FOLIA COM CONFORTO E SERVIÇO ESPECIAL!


Camarotes Vip


Os Camarotes Vip do Gramado Fantasia são espaços destinados às famílias, empresas e grupos de amigos que querem participar do Maior Carnaval de Salão do Mundo com comodidade, conforto e serviço personalizado. Serão disponibilizados Camarotes Vip nos dois bailes oficiais realizados na ExpoGramado (Domingo e Terça-Feira).

Espaço Físico dos Camarotes Vip
Espaço disponível nos Camarotes Vip da ExpoGramado: Vinte metros quadrados (20m²), sendo dezesseis metros quadrados (16m²) de área útil.

Capacidade dos Camarotes Vip
Os Camarotes Vip da ExpoGramado comportam até trinta e cinco (35) pessoas por noite.

Segurança Especial
As estruturas dos Camarotes Vip são produzidas em metal, para garantir maior segurança ao contratante. Nos acessos aos camarotes, haverão seguranças, que somente autorizarão convidados que estiverem de posse da pulseira vip à adentrarem ao espaço reservado. O controle de entrada de cada Camarote Vip é de responsabilidade do contratante. Caso haja a necessidade de colocação de seguranças exclusivos para a entrada individual do camarote, o contratante deverá solicitar à Comissão Executiva do Gramado Fantasia, que disponibilizará o número necessário de profissionais requisitados.
Os custos da contratação extra deverão ser providenciados na hora da solicitação, diretamente com a empresa de segurança responsável pelos Bailes da ExpoGramado (S.O.S. Segurança: fone: (54) 3286-59.02 / (54) 8402-62.53 / E-mail: sos@sossistemadeseguranca.com.br / Responsável: Rudinei)

Ingressos
A aquisição do Camarote Vip do Gramado Fantasia dá direito à trinta e cinco (35) pulseiras por noite, totalizando setenta (70) pulseiras, que valem como ingresso e possibilitam a entrada no local reservado aos camarotes. O contratante deverá informar à Comissão Executiva do Gramado Fantasia o local da entrega das pulseiras para os Bailes da ExpoGramado.

Camarote Vip
Aquisição de camarotes através do telefone (54) 8404-44.02 ou e-mail: tamares@promo3eventos.com.br – Responsável: Tamares Strassburger.

Adicionais do Camarote Vip
Os camarotes contam com serviço de garçom, onde estará à disposição do contratante os seguintes produtos (por noite):

Uma (01) Caixa Térmica com gelo;
Uma (01) chopeira;
Uma (01) lixeira;
Três (03) mesas de plástico;
Oito (08) cadeiras plásticas;
Cem Litros (100 l) de Chopp;
Quarenta (40) refrigerantes em lata de marcas variadas;
Quarenta (40) águas sem gás em garrafa plástica de 350ml;
100 copos plásticos descartáveis;

Bebidas e Produtos Alimentícios
O Contratante poderá solicitar ao garçom a reposição de produtos de sua preferência, sendo que os custos adicionais são por sua conta. O Contratante poderá servir petiscos, frutas e produtos alimentícios à seus convidados, desde que aprovado pela Comissão Executiva do evento.
O controle do estoque de bebidas e o serviço são por conta do contratante. Se houver necessidade de reposição, o contratante deverá acertar os pedidos e valores diretamente com o ecônomo da ExpoGramado. O Contratante poderá solicitar outras bebidas e comidas diretamente com o ecônomo responsável pelo atendimento dos camarotes, quitando os custos gerados no momento do pedido (Economato ExpoGramado – Fone: (54) 8131-23.07 / E-mail: garfoebombacha@pdh.com.br / Responsável: Cristiano Becker)

Decoração Interna do Camarote Vip
O contratante poderá colocar banner ou material publicitário de sua empresa no espaço interno do camarote, desde que previamente comunicado à Comissão Executiva do Gramado Fantasia.
O Contratante poderá decorar de forma personalizada a área interna de seu camarote, desde que comunique anteriormente a Comissão Executiva do evento.

Acesso dos Convidados do Camarote Vip
A entrada dos convidados se dará, em ambos os bailes (domingo e terça-feira), pela entrada principal do Centro de Eventos ExpoGramado. Na Recepção do Centro de Eventos, o contratante poderá se identificar para que um membro da Comissão Organizadora possa acompanha-lo ao local do seu camarote.
Só será permitida a entrada na área dos camarotes pessoas que estiverem utilizando as pulseiras VIP, não sendo permitida a entrada de convidados que não estiverem portando-a.
Os convidados dos camarotes poderão deslocar-se por todas as dependências abertas ao público na ExpoGramado, exceto na área de camarotes do mezanino podendo retornar ao seu camarote vip à qualquer momento;

 
Camarotes Mezanino

Novidade do Gramado Fantasia 2011, os Camarotes localizados no mezanino do Centro de Eventos da ExpoGramado são destinados às família e grupos de amigos que querem curtir os bailes de carnaval com conforto, comodidade e serviço exclusivo, com visão geral e privilegiada de todo o salão.


Camarote Mezanino
Aquisição de camarotes através do telefone (54) 8404-44.02 ou e-mail: tamares@promo3eventos.com.br – Responsável: Tamares Strassburger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário